Esta fotografia é colorida, no formato retrato. É dia, sob iluminação natural forte. A cena ocorre em ambiente externo urbano
Um adolescente faz luzes com uma touca nos cabelos de outro adolescente.
Atrás deles vemos paredes de tijolos aparentes e, mais à direita, o canto que vira para outra parede com uma porta marrom clara.
O primeiro jovem está em pé no centro da imagem. O outro está sentado logo à sua frente. Os dois estão sem camisa, tem a pele preta e cabelos cortados baixo. O primeiro sorri contidamente e o segundo sorri largamente.
As mãos do primeiro seguram na borda de uma espécie de touca com vários pequenos furos enquanto a veste na cabeça do segundo. Ele cobre de brincadeira até abaixo dos olhos do amigo.
Os cabelos do primeiro são castanhos e já estão com mechas finas. Vemos o cós de uma calça azul, presa por um cinto marrom. 
O segundo tem os cabelos escuros, as sobrancelhas escuras e grossas, usa no pescoço uma corrente metálica prateada e vemos o braço direito dele que se apoia no braço da cadeira na qual está sentado. No punho vemos somente a pulseira de metal com elos articulados de um relógio. 
Um boné preto com estampas brancas é visto em primeiro plano na parte inferior direita da imagem e cobre a parte de baixo do corpo do segundo adolescente.
Atrás deles tem um varal que está desfocado, com algumas peças penduradas em cores claras e vermelha e uma estrutura metálica escura encostada na coluna da parede.
Luz forte natural incide sobre a parte superior da parede do fundo e na parte inferior, vemos sombra na diagonal, do meio da imagem para baixo.
Um cabo atravessa no alto da imagem no canto superior esquerdo para cima.
