Rosemeire Vega

A imagem é colorida, em formato retrato. Foi capturada em ambiente interno com paredes claras e iluminação artificial intensa e uniforme. Não é possível identificar se é dia ou noite.
Dois cães estão do lado de dentro de um espaço com caixas eletrônicos, com a porta de vidro fechada.
À esquerda, um dos cães está sentado, com o corpo voltado para frente e a cabeça baixa. Ele tem pelagem bege clara e uniforme e porte médio. É um macho. À direita, o segundo cão está em pé, apoiado nas quatro patas, com pelagem semelhante e manchas marrom claras nas costas e peito. Ele também é de porte médio e está com a cabeça voltada para o cão sentado. A boca está bem aberta e deixa visível toda a língua. Ao fundo, vê-se a ponta do rabo alinhada visualmente com o espaço aberto da boca.
À direita, embutidos na parede branca iluminada, há caixas eletrônicos com painéis brancos e detalhes laranja. Eles diminuem de tamanho à medida que avançam para a esquerda e fundo da imagem, o que reforça a perspectiva do espaço. Vemos parte das telas e as entradas para cartão e os compartimentos de retirada de dinheiro. No caixa próximo à porta está escrito “Cheques”.
O chão é azul claro e liso. Próximo à porta de vidro, do lado de fora, há um tipo de tapete tátil azul mais vivo, com textura diferente do piso interno
Na porta de vidro, do lado direito, há uma peça metálica onde se coloca chave. Na altura aproximada de um metro e vinte e um pouco mais acima, há 2 fileiras com pequenos quadrados cinzas adesivados na horizontal, que sinalizam a presença da porta de vidro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *