Rebeca Gibrail

A imagem é colorida, em formato paisagem. Não é possível identificar se é dia ou noite. O cenário apresenta elementos urbanos.
Uma fotomontagem foi criada a partir de duas ou mais fotos, sobrepostas com ênfase em dois elementos: uma cadeira de rodas com uma pessoa sentada e calçamento de rua formado por pedras irregulares do tipo pé-de-moleque. As fotografias se mesclam de forma igualmente distribuída na imagem.
Ao centro, vemos uma pessoa sentada em uma cadeira de rodas. Da cintura para baixo, é possível observar uma vestimenta estampada com cores predominantes em vermelho, rosa e amarelo. A peça cobre as pernas, mas não é possível identificar se se trata de uma saia ou vestido. Os pés são delicados e calçados com sandália rasteira de dedo, de tira larga escura. O pé visível está levemente erguido, fora do apoio da cadeira, que sugere pernas cruzadas.
A cadeira de rodas tem estrutura metálica, com aro de empurrar e rodas grandes visíveis. Vemos pisos tipo cerâmica quadrados mesclados às pedras.
À direita vemos mesclados parte de um portão baixo marrom com dobradiças visíveis, pernas de madeira de uma mesinha de bar, uma porção de parede branca e ao lado diversos objetos encostados rentes a um armário de madeira marrom.
Na parte superior esquerda da imagem, vemos o que parece ser outra roda semelhante à da cadeira de rodas e um tecido em floral rosa.
O calçamento é formado por pedras irregulares do tipo pé-de-moleque, em tons variados de cinza, marrom e bege. Essas pedras aparecem misturadas em diferentes áreas da imagem, compondo o fundo e o entorno da cadeira de rodas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *