Marcelo van der Westen

Esta fotografia é colorida em formato retrato. É dia, com luz intensa e clara. A cena ocorre em ambiente externo.
Debaixo para cima, a partir da lateral direita de uma estrutura, vemos um homem sobre um telhado, ao lado de uma cruz, quase totalmente em silhueta escura, em contraste com um céu ao fundo que está azul celeste claro e uniforme.
O homem está atrás do frontão triangular, à esquerda da cruz, preso por cordas de segurança. Ele olha para o topo da cruz e toca a barra vertical com as duas mãos, com luvas. Usa capacete claro, onde a luz do sol reflete em um pequeno ponto brilhante. Veste camiseta clara e calça escura.
A cruz, apoiada a um pedestal, está alinhada ao centro do frontão a pouco mais de um metro acima da cabeça do trabalhador. No topo da barra vertical, uma pequena forma irregular, se une à silhueta, o que sugere mato ou ninho.
Na beira do telhado, que vai da esquerda até a direita da imagem, há uma fileira de telhas visível. O canto direito dessa beira recebe iluminação direta do sol, enquanto o restante da estrutura está parcialmente sombreado. Abaixo da beira, acompanha a borda uma faixa escura contínua no mesmo formato das telhas, que pode ser sombra ou ornamento.
Uma faixa da parede lateral da estrutura é visível, com tom amarelo, parcialmente obscurecida pela sombra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *