Foto colorida em formato levemente quadrado, sendo mais largo que alto, feita durante o dia. O ambiente é um quiosque de madeira dentro de um espaço coberto, iluminado por luz natural vinda de uma entrada à direita e complementada por luz artificial.
O quiosque serve como um pequeno bar de estilo popular e rústico, repleto de elementos visuais culturais brasileiros. No balcão da esquerda, um homem de aproximadamente 50 anos, pele preta e cabelos grisalhos, olha para o que tem em uma das mãos. Ele está parcialmente sentado em uma banqueta alta, com o pé esquerdo no chão e a perna direita apoiada na trave de apoio. Ele segura um papel que lembra uma nota de dinheiro. Próximo a ele, sobre o balcão do quiosque, estão uma carteira fechada e um celular com capa vermelha. Ele usa boné preto e veste camisa laranja de mangas curtas, calça jeans com cinto preto e botas marrons. 
A imagem foi registrada de frente para a junção das duas faces do quiosque, que permite ver a virada do balcão e todo o espaço do bar. A estrutura do quiosque é de madeira. Ele é quadrado, com balcões formados por colunas estreitas que criam grandes aberturas que servem como janelas. As folhas das janelas se erguem para cima, presas por pequenas correntes ligadas ao teto baixo do galpão maior, visível logo acima do quiosque. 
No interior, ao fundo, estão dois freezers horizontais posicionados em ângulo, os quais formam um vão entre eles. Neste vão vemos somente o que parecem ser as costas inclinadas de um homem abaixado, com camiseta azul. Presa no alto, há uma TV e sobre um dos freezers, está um ventilador preto.
A decoração inclui várias bandeirinhas do Brasil presas de lado, tiras decorativas nas cores preta e vermelha, filtros dos sonhos e um avião em miniatura vermelho com a cauda preta. As duas paredes do fundo tem três camadas de prateleiras, repletas de garrafas de bebidas alcoólicas de diversas marcas e outros objetos dispostos aleatoriamente como: miniaturas de garrafas, canecas, barquinho, estatueta de elefante indiano, toca CD, chaves penduradas, calendário de papel, um pequeno tonel, cornetas curtas em verde e amarelo, copos de vidro e de plástico, funil, potes plásticos entre muitos outros objetos não decifráveis. Em alusão ao Clube de Regatas do Flamengo estão esparramados vários adesivos como flâmulas, faixa de campeão e faixa com fotos de jogadores.
Ao redor dos balcões estão banquetas e cadeiras altas. Na parede esquerda do quiosque está pendurado um violão preto e na parte inferior do balcão, há uma abertura. À direita há uma saída para o externo do galpão onde vemos uma porta e janelas azuis claras. Próximo à saída, um carrinho de mão improvisado com placa de motocicleta presa. Acima, na parede, um relógio de energia.
